sexta-feira, 4 de julho de 2008

É tudo vaidade!

Foi isso que meu chefe respondeu quando eu perguntei o que leva alguém a ter certas atitudes diante algumas situações cotidianas...

É incrível a força que a opinião dos outros têm em nossas vidas.
Como diria minha avó, ô viciozinho safado que cultivamos everyday...
Estou arduamente tentando me livrar disso. Seria hipocrisia minha se dissesse que estou tendo um êxito maravilhoso. Mas não posso negar que me tornei mais feliz quando resolvi sair com o óculos de Vó, ignorando totalmente a cara de incredulidade das pessoas on the street.
É que eu sei que eles não vão arrancá-lo de mim. No máximo, alguém jajá vai está usando-os... Ou falarão de mim!

(Tá vendo que tudo é vaidade? Cair na boca do povo... Ninguém vive sem hablar dos outros. FATO!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que orgulho essa parceria...
Esse blog tá muito bom, os seus textos engajados e eu com o meu lirismo!

O que você escreve são coisas do cotidiano... e isso é muito bom!

tá de parabéns!!! e valeu por ter me chamado pra participar tá? adorei o convite!!

Unknown disse...

Óculos de vó, viva! Troca justa, não?!