quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pra começar...

Dizer que o amor chegou ao fim... Brincadeira!
Eu pensei em taaaanta coisa pra colocar no primeiro post, que nada do que eu planejei vai ficar aqui.
E é sobre isso mesmo que eu vou falar: PLANOS!
Que mania a gente tem de planejar tudo, não?!
E quando a coisa acaba saindo do planejado: TCHARAM!: Temos as infinitas frustrações...
Eu não consigo entender porque tem que ser assim, que as coisas estão de cara pra gente e só conseguimos enxergar tempo depois. A única certeza de que temos é de que nada sabemos, mas ainda assim, vivemos de uma forma que dá margem que de tudo sabemos.
Exemplo vivo e real disso: recebi um depoimento/desabafo de uma 'parça' hoje, e eu entendi uma coisa. Vou explicar: No depoimento/desabafo, ela falava de que tinha um coração de pedra, coisas assim. Que excepcionalmente ontem tinha resolvido falar o que estava sentindo pra poder assim, talvez, se sentir melhor.
E cá eu, me comparei com essa situação:
Eu que costumo falar demais e sempre tudo que penso e sinto, estou em um momento em que o silência me fascina e que, assim como as vezes é bom falar o que pensa e sente, as vezes também é bom calar. Sendo esta a situação, entendi que não adianta nada falarmos ou deixarmos de falar.
Entendi que o importante mesmo é mudar junto com esse mundo doido e se aceitar sempre.
Faz bem aprender com tudo, tudo mesmo. Saber aproveitar cada segundo de cada situação.

(ixxi... tá parecendo um texto auto-ajuda, que cafona!)

p.s.: Escutem Luiz Melodia

2 comentários:

Unknown disse...

Qtas vezes eu vou dizer que TU NÃO EXISTE. Agora vem com blog. E ainda escreve bem. =*

Unknown disse...

se cafona for tudo isso mesmo.. tô adorando ser cafona e qro ler simpre esse livro de auto-ajuda! =D