segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mundo estranho...

"Tem tudo sempre às suas mãos mas leva a cruz um pouco além...
Talhando feito um artesão a imagem de um rapaz de bem.
Olha ali quem tá pedindo aprovação
Não sabe nem pra onde ir se alguém não aponta a direção.
Periga nunca se encontrar.
Será que ele vai perceber que foge sempre do lugar?
Deixando o ódio se esconder.
Talvez se nunca mais tentar viver o cara da TV que vence a briga sem suar e ganha aplausos sem querer.
Faz parte desse jogo dizer ao mundo todo que só conhece o seu quinhão ruim.
É simples desse jeito quando se encolhe o peito e finge não haver competição.
É a solução de quem não quer perder aquilo que já tem e fecha a mão pro que há de vir"

Los Hermanos - Cara Estranho

Com o decorrer do tempo e as observações de cada fato cotidiano e corriqueiro, eu me vejo sempre moldando o meu comportamento, em relação a tudo: seja com o tratamento com o pessoal do trabalho, seja nas piadas que conto aos meus amigos.
Tudo é novo!
Tudo é motivo de aprendizado.
Eu analiso o que acho melhor e como uma esponja, tento absorver pra mim.
Mas nem tudo é tão bonitinho assim...
Quando eu menos espero, encontro em alguém, reflexos dos meus defeitos e o que faço? Fujo dessa pessoa como o diabo foge da cruz. Não me agrada. E isso é de verdade...
Eu tento ser gentil e tratar os outros do mesmo jeito que gostaria de ser tratada... Mas tentar se corrigir sempre, cansa.
E acho que agora eu vou querer ser mais humana e menos 'algo' que procura a perfeição e aceitação de todos.
Porque é difícil querer fazer um mundo melhor quando você coloca a cabeça na janela e vê tanta atitude desumana, que as vezes eu chego até a não acreditar.
Te pergunto como é possível o cara fazer sexo anal com a filha de 3 anos de idade. PUTA QUE PARIU!
Impossível entender um cara desse. As condições que vivemos hoje são insanas.
As pessoas guardam seus sentimentos numa caixa.
É tudo mentira...

Pô, me recuso a ser uma máquina fria e calculista!

Eu quero, sim, pensar. Não quero que pensem por mim. Eu quero me machucar. Me solta agora... A vida não é fácil! Porque as pessoas escolheram assim. Eu quero agir, fazer algo que mude o que eu acho errado. Eu quero fazer valer a pena.

2 comentários:

Unknown disse...

pois é, o mundo vai pelo avesso.
carne crua. e a gente submetido a tudo isso; tais situações me deixam intimidada. me pergunto todos os dias, o porque de tantas coisas... bem que poderia esta tudo nos seus devidos lugares.
mas não está! NUNCA está.

é estranho pri, é muito estranho!

as vezes queria fugir dessa realidade que é tão cruel, mas não dá. a gente é essa realidade.

enquanto isso, a gente vai fazendo o possivel, tentando...

por que tem que ser assim? por que as pessoas agem dessa forma?

Anônimo disse...

eita!!!!
sou eu ai tá?